Oque Procura?

segunda-feira, 12 de março de 2018

Jardim da Júlia

                 O post de hoje é sobre a habilidade de florir tudo à sua volta! Eu amo quando o tema ou o projeto retratam um pouco do que é a família! Júlia chegou pra dar asas aos sonhos da vovó, e vive aninhada num ambiente cheio de amor pelos seus pais! Acredito que nossas emoções voam mais alto quando os filhos chegam e descobrimos que a vida tem mais beleza quando olhamos de cima cada aventura desses pequenos! Júlia veio ensinar sua família a voar e com eles ela aprende diariamente sobre proteção, segurança e amor intenso !
                  Foi por essa alegria que tudo foi feito! Esse sorriso despertou tanto amor e capacidade de sonhar! Eu estou tão feliz pelo contato com essa família linda! Giselle é doce , educada, carinhosa , gente pela qual vc se apaixona sem nenhum esforço e ao conhecer sua mãe descobri que tudo isso é hereditário! Elas tem uma relacão tão linda, intensa e respeitosa, sem disputas , sem uma tirar a autoridade da outra, respeitando uma a outra e cercando a Júlia de um amor lindo e saudável! O fato é que me apaixonei pelas 3 geracões dessa família rsrsrsrs lindas que quero pra sempre em minha vida!

 

















Sem comentários:

Enviar um comentário