Oque Procura?

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Bia Bailarina

               Não há limites pra os delírios de um decorador rsrsrs eu nunca tinha trabalhado em parceria com essa Cake designer e meu coração se encheu de alegria ao ver como @bolosvaleriabeloahreproduziu tão lindamente o nosso projeto! Lindo em todos os detalhes!
               É tão especial quando um evento abre portas pra muitos outros! @ellenmenache é cunhada de Renatinha ( cliente e hoje amiga ) e foi assim que ela conheceu nosso trabalho! Saber que desde o início o desejo do seu coração era celebrar a vida da Beatriz conosco foi motivo de grande honra! Ellen é linda, doce , detalhista e a festa da Beatriz tinha um conceito bem parecido com a personalidade de sua mamãe! Fomos construindo o projeto juntas e após inúmeras alterações chegamos ao projeto que revelasse aquilo que era expectativa do coração de Ellen! Optamos pelo arco de balões desconstruídos demonstrando que é possível agregar tendência mesmo à temas clássicos! Foi tão gostoso ver a expectativa no semblante da Ellen enquanto a festa tomava forma e contemplar a participação do papai Elvis preocupado com que esse momento fosse perfeito! Investir na realização de um sonho é extremamente recompensador afinal, quanto mais o tempo passa mais valiosas são as recordações desse momento! Que Deus abençoe essa família linda e que vcs sigam juntos em unidade embalados pela melodia do amor!

































#bailarina #festabailarina #decorbailarina#bolobailarina #temabailarina #ballet#festaballet #decorballet #boloballet#temaballet #ballerina #ballerinaparty#ballerinapartyideas #ballerinacake#conceitokadosh #kadoshfestas#festademenina #aracaju#festainfantilaracaju#decoracaodefestainfantilaracaju #Sergipe#festainfantilsergipe#decoracaodefestainfantilsergipe#decorkids #festainfantil #partykids#Partyideas

Sem comentários:

Enviar um comentário