Oque Procura?

sexta-feira, 9 de março de 2018

Aloha

                        Esse projeto foi muito desafiador! Mas olho pra o resultado com o coração transbordando de alegria! A @kelly_pacci veio indicada por Faby uma cliente que virou uma amiga querida ( um desses presentes enormes que Deus me reservou ) ! A Kelly é alegre e possui uma expansividade discreta, aquela alegria elegante de se ver ... ela sonhou com uma festa linda pra Carol e quanto mais ela me deixava a vontade pra criar maior era a responsabilidade que eu sentia em atingir as expectativas do seu coração! Eu pensei no pôr do sol , tão lindo e breve quanto a adolescência mas queria conciliar as cores com beleza e com a alegria contida nessa relação! Kelly e Carol são mãe e filha , mas sobretudo são amigas, falam a mesma língua e eu tinha certeza que no momento que tocasse o coração de uma , atingiria o coração da outra ! Tinha flor, tinha amor e um desejo que esse momento fosse marcante e inesquecível! Meu desejo é que sempre que elas olharem pra o mar , recordem esse momento e desfrutem de tudo que a vida tem pra oferecer com muita saúde e sabedoria!


























Sem comentários:

Enviar um comentário