Oque Procura?

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ursinhos Carinhosos para Alice

                    Só um tema como esse seria capaz de traduzir a doçura da pequena Alice! Hoje é dia de dividir com vcs um passeio por um mundo cheio de carinho! Tinha amor e doçura em cada detalhe! Tons pastéis , alegria e delicadeza num ambiente onde reinava o amor! Bem vindo a terra do carinho!
                    Lembro exatamente o dia que Andrea me procurou pra falarmos sobre a festa de Alice! Ela tinha conhecido nosso trabalho em que ela foi como convidada e se encantou com os detalhes! Ainda não tinha tema definido e perguntei pra ela numa conversa informal sobre Alice e a relação familiar, nem lembro exatamente as outras opções de temas que tínhamos , mas ao ouvir ela falar de Alice lembrei imediatamente dos Ursinhos Carinhosos! Gosto de temas que expressam o que sentimos e as relações que estabelecemos e Alice tem o prazer de viver na " Terra do Carinho " com sua doçura ela retira o papai de um universo sério e cheio de responsabilidades e faz ele virar criança em fração de segundos rsrsrs, a Andrea é capaz de mover o mundo pra ofertar a ela uma vida traquila , saudável inclusive afetivamente e feliz! Alice exala doçura e seu sorriso nos transporta pra um mundo mágico onde impera o amor, a inocência e a alegria ! 💕💕 
                  Acredito que temas como esse resgatam a inocência e agregam uma mensagem daquilo que a gente deseja expressar pra quem a gente ama! A idéia era transportar as pessoas pra Terra do Carinho ! Alice se sentiu em casa rsrsrs afinal ela vive cercada de amor! Vê-la reconhecendo os ursinhos e curtindo cada detalhe de sua festa foi muito especial e recompensador! Sempre é tempo de deixar aflorar carinho e olhar o mundo com os olhos de criança, há muita coisa linda pra se viver se exercitarmos essa habilidade tão natural para os pequeninos! Criança é uma lição viva e diária de como amor é natural , puro e lindo!





 
















Sem comentários:

Enviar um comentário