Oque Procura?

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Arca de Noé

                          Eu demorei a fazer meu depoimento sobre essa família porque não gosto de escrever com pressa, gosto de expressar tudo que esses laços geram em meu coração! Eles chegaram até mim através de um parceiro que virou amigo , André da @griffedobollo o que por si só já era motivo suficiente pra encher meu coração de amor e desejo de dar forma aos seus sonhos! Mas me deparei com uma família que crê e ama o Senhor , que entende que honrar o Autor da Vida é uma forma de expressar sua gratidão pela graça de ter família e SER família! Apesar da distância ( porque eles moram em Salvador ) nos aproximamos e pude contar com a confiança de Isis e me divertir com a ansiedade de Marcelo rsrsrs , eles se completam, se complementam e o que falta em um sobra no outro e vice-versa e assim eles seguem se curtindo em harmonia! Matchelinho é fruto da fidelidade de Deus e como um lindo presente ele chegou impactando e transformando a vida de seus pais, unindo ainda mais os laços afetivos entre todos seus familiares! Celebrar a vida desse pequeno moveu e uniu toda família , estabelecendo alegria, comunhão e gratidão por sua vida! Que esse dia seja um memorial que revele o favor e graça do Senhor sobre suas vidas!




































Sem comentários:

Enviar um comentário