Oque Procura?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Astronauta

                      Tem propostas de temas que são tão inusitadas que me pergunto a razão da escolha! Mas a gente ama um desafio e mesmo com pouco tempo pra criar um cenário absolutamente novo a gente crê que é possível! O novo me desafia e eu amo tudo que me tira da zona de conforto! A festa do Arthur foi desafiadora pelo tema, pelo prazo curto e por sua mamãe absolutamente detalhista e cheia de expectativas mesmo diante de uma proposta tão intimista ! Pra nós não importa o tamanho do evento há sempre um desejo imenso de encantar , de surprender e nos esmeramos em fazer o melhor dentro daquilo que é possível! Gostei tanto do resultado final dessa festa e olho pra o tema e me surgem algumas respostas... talvez o espaço seja tão cheio de possibilidades de aventuras e descobertas assim como é a maternidade e seja tão imenso quanto o amor dos pais do pequeno Arthur! 












Sem comentários:

Enviar um comentário