Oque Procura?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Fazendinha do José Daniel

                      José Daniel é tão amado! Foi sonhado, desejado e esperado com grande alegria! Tinha amor em cada canto dessa festa, tinha a realização de uma família que se preparou pra celebrar esse dia com alegria, tinha amor de vó nos potinhos recheados de doces feitos com carinho para os convidados , tinha a expectativa do vovô que acompanhou toda produção de pertinho e o olhar confiante do papai que junto com a mamãe @laravargas45 sonharam com uma festa linda! ! Uma festa envolve tantos sentimentos , mexe com as emoções de toda família e a gente sabe da responsabilidade inserida em cada evento que produzimos! Agradecemos infinitamente por todo carinho e confiança ! Ainda não sei lidar com a beleza desse bolo da @confeitariasiriguela , simplesmente maravilhoso! 
                        Larissa chegou aqui decidida a fechar conosco! Me disse suas preferências e que amava nossas fazendinhas! A única exigência era uma mesa com muro inglês e uma fazendinha alegre e infantil como a gente sabe fazer rsrsrsrs não importa o ângulo! Me apaixonei mais uma vez!
                      Hoje vi essa imagem tantas vezes e acho que ela traduz a força desse amor! Larissa abraça Daniel como quem carrega todo o seu mundo, ela fala dele e seu semblante muda, seu olho brilha, sua pele ruboriza e ela ganha uma vitalidade e uma força de quem é capaz de mover o mundo por ele! Eu não conheci Larissa antes da maternidade mas a vejo tão completa e realizada que não consigo imaginar ela antes de ser mãe! Ela carrega doçura no falar, paciência no ouvir , confiança e expectativa de quem oferta o melhor ao outro e tem convicção da colheita porque sabe que seu plantio é sempre bom! Ela é amiga do esposo e não precisa muito pra perceber isso , é amada pelos sogros e acredito que assim como eu admirada por quem a conhece! Larissa é competência na arte de conviver , sabedoria no ofício de maternar , fonte de esperança pra quem convive com ela porque Larissa nos faz crer que tem gente do bem e que vale a pena acreditar ... ! Sou muito feliz por tê-la conhecido , muito feliz por fazer parte de um momento tão especial! Que Deus os conceda longevidade e inumeras razões pra celebrar a vida, o amor e o prazer de estarem juntos e serem família, amigos, do bem...! Deus abençoe!






























Sem comentários:

Enviar um comentário