Oque Procura?

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Patati Patatá na Fazenda

                             O mundo é mesmo muito pequeno! A cliente agenda conosco e de cara você reconhece aquele sorriso, uma expressão familiar, uma intimidade no falar e descobrimos que estudamos juntas, aquele sorriso fez parte da minha adolescência.
                             Fernanda sempre foi muito alegre, centrada e decidida e  tinha o sorriso como cartão de visitas mesmo. Nos encontramos algumas vezes e eu não tinha mais disponibilidade da data pra festa do Mateus e acordamos que a festa seria montada no dia anterior a noite! Fernanda pegou alguns poucos personalizados conosco e decidiu fazer a grande maioria, ela sempre foi detalhista e sempre gostou de artes manuais e achei que isso tinha tudo pra dar certo!
                             Mateus ama fazenda , a família tem um espaço maravilhoso, aconchegante, coisa de encher os olhos e a infância de qualquer criança de alegria, com muita área verde e árvores a vontade pra subir, bichos a vontade e o melhor de tudo,o colo dos avós . E como a maioria das crianças ele também ama Patati Patatá então a mamãe Fernanda resolveu unir essas duas paixões numa só festa, um projeto novo, desafiador e exclusivo e nós encaramos o desafio!
                          Dia 15 estávamos lá montamos toda a decoração, arrumamos tudinho e saimos de lá as 2:00h da manhã com tudo prontinho, um ambiente colorido e com cara de criança... ficando apenas os balões que foram preenchidos pela Bolart no dia seguinte! Ainda assim demos um pulinho lá pra fazer uma gentileza pra Nanda e levar dois aparadores para arrumar alguns dos inúmeros personalizados que ela fez e não conseguimos compor naquela mesa tão farta!
                           Não houve distância que tirasse o brilho dessa festa, essa família é muito amada e os amigos fizeram questão de estar presentes para participar desse momento tão especial na vida do Mateus e de sua família!
















                             
                           

Sem comentários:

Enviar um comentário