Decidimos cada detalhe, ela recebeu referências do nosso trabalho, conferiu tudo no blog e só me disse: Capricha, faz uma festa lindaaa pra o meu filho.
Tudo foi elaborado em menos de 15 dias e detalhe a festa foi realizada no dia 25 de Dezembro e quando eu saí de lá pensei: Oi? Menos de 15 dias, em pleno natal. NÃO VOU ENCONTRAR NADA DA COPA. Ativei a tecla do desespero rsrsrsrs fornecedores lotados, poucas opções , mas respirei , acalmei, tentei ser alfa por um minuto rsrsrs e vamos que vamos. Colocar a imaginação pra funcionar e elaborar algo à altura dos desejos do Nelsinho e de todo carinho dessa mãe.
E no dia 25 ela estava lá radiante, acompanhando cada detalhe e se encantando com cada peça que desembrulhávamos. Pra nós a Copa do Nelsinho teve gosto de superação , pra ele sabor de alegria e vitória e pra Aparecida ... Ahhh pra mãe a felicidade do filho é melhor do que ganhar nos pênaltis uma final de campeonato. E Nelsinho carrega a bandeira que faz balançar as arquibancadas do seu coração!
perfeito....tudo lindo maravilhoso!!
ResponderEliminarMais uma vez caprichado em tudo!!!
estou ansiosissima para a chegada do níver de Julinho.....na certeza q tudo será belocom ajuda de Deus e de Kadosh festas....s2