Oque Procura?

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Moranguinho para Elloah

                     Tão realizada com esse projeto, mas sobretudo realizada com o vínculo cheio de afeto estabelecido com essa família! Josy chegou por indicação de Crisia, conversava com ela via whatsapp e no dia que ela chegou aqui fiquei parada esperando a mãe da criança entrar hahahahahaha é que ela tem cara de menina...de repente desce Lincon do carro e eu pensei: é o irmão hahahahahaha e a minha ficha só caiu quando ela disse: Jamily eu estou tão ansiosa com a festa da minha filha ... ! E a medida que conversávamos, eu , ela e o esposo fui me dando conta que o que sobrava em juventude , também sobrava em sintonia, responsabilidade, planejamento e amor! Lincon é aquele pai extremamente responsável mas que não mede esforços em realizar os desejos do coração de suas princesas, enquanto Josy dizia : aahh vamos tirar isso , ele dizia: Jamily isso faz muita diferença? Josy isso não é muito importante pra você? E juntos eles foram construindo junto comigo uma festa de acordo com aquilo que eles esperavam! Josy teve seu primeiro aninho comemorado com esse tema e essa festa veio regada de memórias afetivas e bagagens emocionais! Eu fico extremamente honrada diante de todo carinho e transbordando felicidade em saber que superei as expectativas de vocês! Desejo que Eloah cresça sentindo em sua casa a fragrância do amor que os une ! Obrigada por encher meus dias de sabor com tanto carinho e alegria!






















Sem comentários:

Enviar um comentário